terça-feira, 28 de abril de 2015

MERCADO

Hernane Brocador é o novo reforço do Sport para a Série A

Vice-presidente Arnaldo Barros oficializou contratação do atacante na manhã desta terça-feira. Atacante ainda não tem data marcada para fazer sua estreia pelo Leão





Jogador está no Recife há uma semana e, inclusive, já deu voltas em um dos campos do CT rubro-negro / Reprodução/Internet

Jogador está no Recife há uma semana e, inclusive, já deu voltas em um dos campos do CT rubro-negro

Reprodução/Internet

Hernane Brocador é o novo reforço do Sport. De acordo com o vice-presidente do Sport Arnaldo Barros, o atacante, que está no Recife há uma semana, finalmente firmou contrato com o Leão até o final da temporada de 2015. Os documentos foram assinados na manhã desta terça-feira e, agora, ele deve integrar o elenco rubro-negro durante os treinos comandados pelo técnico Eduardo Baptista. Sua estreia, porém, ainda não tem data marcada.

"É verdade, agora é oficial! O Hernane assinou pela manhã contrato com o Sport. Estavamos com todo o cuidado possível porque uma transferência internacional é sempre complicada em relação à documentação, mas tudo correu bem e houve o acerto", disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros que logo em seguida avisou: "Não vou falar sobre valores, a remuneração do jogador é sigilo. Mas posso dizer que fizemos um grande esforço para trazer o atleta". 
"Nós esperamos que ele seja o matador que tanto precisamos. É um jogador experiente, com vários títulos, que foi artilheiro do Flamengo e ainda é um dos principais goleadores do novo Maracanã", elogicou Arnaldo.
RETROSPECTO
O atacante começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, em 2007. Anos depois, ele estreou como profissional também no tricolor paulista. Foi destaque do Mogi Mirim, sendo o vice-artilheiro do Campeonato Paulista de 2012, com 16 gols. Além disso, Hernane reúne passagem pelo Flamengo, clube pelo qual ganhou notoriedade se tornando um dos principais ídolos dos últimos anos. 
Antes de aportar no Recife, Hernane atuava no Al Nassar, do futebol árabe. Lá, porém, ele não conseguiu repetir o sucesso e acabou firmando contrato para voltar para o futebol nacional. Agora, ele tem contrato com o Sport até o final de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário