terça-feira, 21 de abril de 2015

ALVIRRUBRO

Diretoria do Náutico vai divulgar novas contratações quando acertar as bases financeiras com os jogadores

Acordos para contratar estão adiantados, mas falta a assinatura dos documentos



Do JC Online

Técnico Lisca só vai falar sobre as contratações quando tudo estiver acertado  / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Técnico Lisca só vai falar sobre as contratações quando tudo estiver acertado

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A diretoria do Náutico não antecipou nomes, mas definiu o acerto financeiro com alguns jogadores para enviar os contratos. Só depois das assinaturas dos documentos, os novos reforços para a Série B do Brasileiro serão anunciados. Um deles deve ser mesmo o zagueiro/volante Willian Magrão, que atuou pelo Red Bull, no Paulistão. Na lista ainda constam outro zagueiro, um ou dois meias e um atacante.

Um meia que interessava ao Náutico era Diogo, do Serra Talhada. No entanto, os entendimentos não progrediram. A diretoria alvirrubra, não entrou em detalhes sobre a negociação com o clube da cidade sertaneja, mas desistiu da contratação do jogador.

O técnico Lisca, por sua vez, não fala mais sobre as contratações. "Tudo está com a diretoria. A gente conversa, toma decisões, mas só vou falar a respeito dos jogadores quando eles estiveram no clube", avisou.
O zagueiro Thiago Carvalho, que estava no Boa Esporte-MG, mas é do Cruzeiro, continua na lista.

Os três primeiros contratados foram o volante Marino e o meia Hiltinho. O primeiro estreou na vitória por 2x0 sobre o Brasília, que colocou o time na segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Fabiano Eller também está confirmado, mas só chega no sábado (25).

REAPRESENTAÇÃO
Os jogadores se reapresentaram, na tarde desta segunda-feira (20), no CT Wilson Campos, na Guabiraba, depois da folga do final de semana. A prioridade foi um treino físico e técnico para aprimorar o nível do grupo. O Timbu só volta a jogar no dia 30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será conhecido nesta quinta-feira (23) no jogo entre o Paraná e o Jacuipense-BA, em Curitiba. O time paranaense venceu o primeiro jogo por 1x0 e está na vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário