quarta-feira, 22 de abril de 2015

ARRUDA

Time titular do Santa Cruz tem três vagas em aberto

Treinador Ricardinho não definiu vagas na zaga, lateral esquerda e no meio





Ricardinho ainda não definiu a equipe para jogo de domingo / Diego Nigro/JC Imagem

Ricardinho ainda não definiu a equipe para jogo de domingo

Diego Nigro/JC Imagem

Com o desenrolar do treino da tarde desta terça-feira (21) no Arruda, o treinador Ricardinho, do Santa Cruz, mostrou que está com dúvidas em três posições no time tiular. O comandante coral armou a equipe na movimentação com sete atletas, deixando em aberto as posições de lateral-esquerdo, zagueiro e uma no setor de meio de campo. A próxima partida será o jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, domingo (26), contra o Central, no estádio Luiz Lacerda.
Os atletas de linha que estiveram no treino foram: o lateral-direito Nininho, o zagueiro Alemão, os volantes Bileu e Bruninho, os meias João Paulo e Émerson Santos (este atuou no último jogo como segundo atacante), e o atacante Betinho.
Para a esquerda, o titular Tiago Costa voltou a ficar à disposição após ter ficado de fora no jogo de ida, por suspensão. Apesar de ele não ter treinado nesta terça com dores no tornozelo, o departamento médico disse que não preocupa. Outra opção para o setor é Renatinho, que jogou bem na vitória sobre a Patativa.
Na defesa, a dúvida é entre o antes titular Danny Morais e Diego Sacoman. O segundo atuou bem nas duas últimas partidas (contra Sport e Central), substituindo Alemão e o próprio Danny Morais, que estavam suspensos, um em cada jogo. Com Alemão se firmando na titularidade, a outra vaga fica para ser disputada entre Morais e Sacoman.
Para o meio, há algumas opções. Caso Tiago Costa fique na esquerda, Renatinho pode ser utilizado mais avançado. Também existe a possibilidade de Émerson Santos jogar no setor e Anderson Aquino sou Nathan serem utilizados no ataque, ao lado de Betinho. Por último, Thiaguinho, Pedro Castro e Guilherme Biteco também podem entrar no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário