quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA

No Cordeiro, tiroteio deixa policial e bandido feridos

Troca de tiros começou após uma ronda de rotina realizada por dois policiais no bairro da Zona Oeste da Capital




Do JC Online

Feridos na troca de tiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas / Foto: Edmar Melo/ JC Imagem

Feridos na troca de tiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas

Foto: Edmar Melo/ JC Imagem

Um tiroteio ocorrido no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, assustou os moradores da localidade na noite desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), a troca de tiros começou após uma ronda de rotina realizada por dois policiais do 13º BPM naquela área e deixou um militar e um bandido feridos.

Os policiais, que estavam de moto, teriam visto, na Avenida Caxangá, uma dupla com comportamento suspeito em outra motocicleta e decidiram abordá-la. Antes de chegar até os homens, o suspeito que estava na garupa atirou contra os policiais, acertando um deles no joelho esquerdo. Os PMs revidaram e um dos tiros atingiu o bandido que estava atirando na altura do peito, quando ele tentava fazer uma mulher refém em uma lanchonete que fica nas proximidades do Hospital Getúlio Vargas (HGV).
O caso ocorreu por volta das 20h, quando o local está bastante movimentado. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao HGV, mas não correm risco de morte. Até as 22h, a PM ainda procurava o suspeito que conseguiu fugir durante o tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário