segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa não suporta força do Serra Talhada, leva 3x0 e amarga a lanterna

Com a derrota (a segunda por 3x0, já que tinha sido vencido pelo Sport também por 3x0, no Arruda), o time amarga a lanterna da competição. Não tem pontos, não marcou gols e tem saldo negativo de -6.




Do JC Online

Ricardinho perdeu mais uma partida pelo pernambucano / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ricardinho perdeu mais uma partida pelo pernambucano

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa cruz não conseguiu segurar o ímpeto do Serra Talhada e acabou derrotado pelo time do Sertão por 3x0, na tarde deste domingo, em Serra Talhada. A partida foi válida pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano. O retrospecto não poderia ser pior. Com a derrota (a segunda por 3x0, já que tinha sido vencido pelo Sport também por 3x0, no Arruda), o time amarga a lanterna da competição. Não tem pontos, não marcou gols e tem saldo negativo de -6.
Mais adaptado ao irregular gramado do Estádio Nildo Pereira, o Serra Talhada tomou as rédeas do jogo desde seu início. Enquanto que os tricolores abusavam dos chutões. Tanto que os comandados de Ricardinho só conseguiram uma finalização no primeiro tempo, num chute perigoso de Bileu, logo aos cinco minutos, após cobrança de falta. Fora isso, só deu os donos da casa.
Aproveitando-se dos passes errados do rival e dos buracos deixados no setor defensivo, os sertanejos foram chegando cada vez mais com perigo. Primeiro com Diogo dominando bola na coxa e chutando de primeira, raspando a trave de Bruno. Em seguida, o zagueiro Danny Morais falhou e Bebeto, por pouco, não abre o placar. Depois foi a vez de Júnior Juazeiro desperdiçar boa chance.
Mas aí o atacante do Cangaceiro acertouy o pé. Primeiro aos 21 minutos, ao só escorar cruzamento de João carlos, que passou com facilidade por Leo Veloso. Depois ao se infiltrar nas costas de Everton Sena, chutando cruzado, sem chances para Bruno, aos 36.
Abalado, o Santa voltou com Renatinho na vaga de Leo Veloso e Williams Luz no lugar do apagado Thiaguinho. O time da capital ao menos equilibrou o duelo no meio de campo. Mas não teve criatividade nem qualidade para criar jogadas. Já o Serra passou a segurar o jogo e a apostar nos contra-ataques. E num deles quase que amplia. Pedro Maycon viu Bruno adiatado e chutou no ângulo, aos 28. Mas o goleiro defendeu.
Aos 35, no entanto, saiu o terceiro gol. Paulinho Mossoró tocou em velocidade para João Carlos. O lateral invadiu a área, passou por Bruno e tocou quase ângulo. Danny Morais não conseguiu cortar e Cleitinho só completou para o gol. Fechando a maior vitória do Serra Talhada sobre o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário