quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TRANSPORTE

Campanha paga táxi para foliões no Carnaval do Recife

Por meio de doação de corridas de taxi via APP, ação contribui para deixar mais segura a volta para casa no carnaval recifense. Benefício estará disponível o feriado todo, das 21h às 04h.




Do JC Online

Entre os dias 13 e 17, os recifenses poderão solicitar o táxi para voltar para casa por meio do app 99Taxis / Foto: JC Imagem

Entre os dias 13 e 17, os recifenses poderão solicitar o táxi para voltar para casa por meio do app 99Taxis

Foto: JC Imagem

Não existem desculpas válidas para quem dirige depois de beber. Para garantir uma volta segura para casa depois de divertir no carnaval as alternativas são muitas. Táxi, carona, transporte público ou mesmo uma caminhada. Pensando nisso, a Johnnie Walker vai doar quilômetros de corridas de táxi durante toda a folia. Entre os dias 13 e 17, os recifenses poderão solicitar o táxi para voltar para casa por meio do app 99Taxis, das 21h às 04h.

Os interessados em utilizar os quilômetros devem baixar gratuitamente o aplicativo em seu smartphone. O benefício, disponível apenas para maiores de idade, paga até R$ 30,00 por corrida (o equivalente a cerca de 10 km). O que ultrapassar esse valor deverá ser pago pelo passageiro. Ajudando o recifense na mudança de hábito em relação à bebida e direção, cada folião poderá usar o serviço até quatro vezes durante o Carnaval.
Esta é uma campanha antiga da marca que, ao longo dos últimos oito anos, já doou 400 mil quilômetros. Em novembro de 2014, Johnnie Walker se comprometeu a doar outros 1 milhão de quilômetros em corridas de taxi, o suficiente para dar 25 voltas na circunferência da Terra ou ir 240 vezes do Oiapoque ao Chuí. Desde então, já foram realizadas mais de 82 mil caronas, o equivalente a cerca de 660 mil quilômetros, nas cidades de Recife, Brasília, São Paulo e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário