Prefeito e governador apostam na tranquilidade durante o Galo
Lia Sophia e Margareth Menezes comentam alegria de cantar nos trios.
Presidente do bloco diz que ingrediente mágico é o povo.
Com o primeiro trio passando pelo camarote oficial do Galo da Madrugada por volta das 10h, as autoridades e celebridades começaram a chegar. Entre todos, a unanimidade era a expectativa de ver um desfile excepcional.
Para o prefeito Geraldo Julio, por exemplo, esse carnaval há de ser "maravilhoso". "A abertura foi linda, com muita gente. A expectativa é de que todo o carnaval seja da mesma beleza que está presente aqui no Galo hoje"
O governador Paulo Câmara concorda e afirma que está tranquilo no primeiro carnaval como governador do estado. "Fizemos um planejamento grande para que seja um carnaval de paz e alegria. Estou confiante de que será o melhor carnaval do Brasil", diz.
Para o presidente do Galo, Rômulo Menezes, a cada ano são novas surpresas - 2015 tem galo que canta e se mexe, alegoria das trombetas, pulverização de cheiro para o povo estão entre elas. Mas o que faz a agremiação ser especial, para ele, é outro ingrediente: "O Galo é o povo. O que faz do bloco ser o que é, é a multidão na rua. Gente do mundo inteiro se entrega ao bloco, não dá para explicar".
A "voz do frevo", Claudionor Germano, também marcou presença no Camarote Oficial do Galo. Sobre o anúncio de que neste carnaval está passando bastão para o filho, também cantor Nonô Germano, ele brinca, animado: "Estou passando a bola, a voz não", para completar que espera mais um carnaval de muita alegria.
Pela primeira vez no Galo da Madrugada, Margareth Menezes não escondia a admiração. "É a primeira vez que estou aqui, então é tudo novidade. Claro que a gente já conhece, pelas imagens belíssimas transmitidas todos os anos. Mas estar aqui é diferente. É mágico", garantiu. A cantora vai fazer dueto com Marrom Brasileiro.
Já Lia Sofia é "veterana" no Galo, já cantou em cima de trios por três anos. Mas 2015 também tem gostinho de estreia para ela. "É a primeira vez que vou cantar do camarote, nessa interação com o trio. E vou dividir o microfone com minha conterrânea, Fafá de Belém, numa homenagem ao carimbó. Estou emocionada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário