sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

JULGAMENTO

Acusados de matar torcedor com privada no estádio do Arruda vão a júri popular

Ainda não foi decidida a data em que acontecerá o julgamento




Do JC Online

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

O Juiz Jorge Luiz dos Santos Henrique decidiu, nesta quinta-feira (5) que os três acusados de matar o torcedor com uma privada, depois de um jogo no estádio do Arruda, vão a Júri Popular. A decisão foi tomada na 2ª parte da Audiência de Instrução e Julgamento do caso. Ainda não foi decidida a data em que acontecerá o julgamento, mas o juiz negou a liberdade provisória dos acusados.


Durante esta segunda parte da audiência foram ouvidas seis pessoas. A defesa dos fez o pedido de liberdade provisória para os réus, que foi negada pelo Juiz. Os acusados, Everton Filipe Santiago Santana, de 23 anos, Luiz Cabral de Araujo Neto, de 30,  e Waldir Pessoa Firmo Júnior de 34, aguardarão o julgamento em regime de fechado. Ainda não há data oficial para o julgamento, mas é provável, segundo o Juiz, que aconteça ainda este ano.

A vítima foi  o Soldador Naval Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos. O torcedor morreu após ter sido atingido na cabeça por um vaso sanitário atirado da arquibancada, na saída de um jogo entre Santa Cruz e Paraná, no Arruda, a morte aconteceu no dia 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário