domingo, 8 de março de 2015

PERNAMBUCANO

Sport enfrenta Serra Talhada com força máxima no Sertão

Leão pode poupar goleiro Magrão e lateral Vítor para duelo contra Cangaceiros



Diego Toscano

 / Edmar Melo/JC Imagem

Edmar Melo/JC Imagem

 O Sport promete não “tirar o pé” nas últimas rodadas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Com cinco pontos à frente do vice-líder Central e faltando apenas quatro rodadas para o fim do Hexagonal do Título do Estadual, o Leão visita, praticamente, com força máxima, neste domingo (8), a partir das 16h, o Serra Talhada.
As únicas dúvidas do técnico Eduardo Baptista são em relação a dois jogadores: os experientes Magrão e Vítor. “Ainda preciso analisar o desgaste de Vítor e quero conversar com Magrão. De resto, todos viajaram e estarão à disposição. Momentos antes do jogo, a comissão técnica vai definir quem vai atuar”, afirmou o comandante rubro-negro, que testou o zagueiro Oswaldo na ala direita no treinamento da última sexta (6).
Caso Magrão e Vítor não joguem, o time leonino será formado por: Danilo Fernandes, Osvaldo, Durval, Páscoa e Renê, Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza, Élber, Felipe Azevedo e Mike.
A opção pela força máxima se baseia na possível classificação antecipada do Leão para as semifinais do Pernambucano. Com 15 pontos, nove a mais que o quinto colocado Náutico, basta o Leão vencer os Cangaceiros para se garantir entre os quatro melhores. Se empatar, os rubro-negros torcem para que Náutico e Salgueiro não derrotem Central e Santa Cruz, respectivamente, também neste domingo (8). 
“Será um jogo difícil no Sertão. Todas as vezes que vim para Serra Talhada, tive dificuldades. Precisaremos de muita atenção, entrando forte para tentar pontuar o máximo possível”, destacou Eduardo Baptista.
Contratações só para o Brasileiro
Com o acúmulo de bons resultados, o Sport não tem mais pressa para contratar. Apesar de afirmar a necessidade de trazer um zagueiro, dois volantes e um atacante, o técnico Eduardo Baptista ressaltou que as conversas estão encaminhadas, mas que os atletas só virão no fim de março ou início de abril. E apenas para a Série A nacional. “Não estamos vendo nada para agora. Para Pernambucano e Nordestão, estou satisfeito com o elenco”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário