quarta-feira, 16 de setembro de 2015

VITÓRIA

Santa Cruz joga bem e vence o Boa Esporte por 3x1

Mesmo quebrando o jejum de vitórias longe de casa, o Tricolor ainda vê o G-4 de longe


Do JC Online

Santa Cruz vence Boa Esporte por 3x1 e segue na luta para entrar no G-4 / Foto: Pakito Varginha/Futura Press

Santa Cruz vence Boa Esporte por 3x1 e segue na luta para entrar no G-4

Foto: Pakito Varginha/Futura Press

O Santa Cruz se reencontrou com a vitória longe de casa e venceu o Boa Esporte por 3x1, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Bruno Moraes (duas vezes) e Daniel Costa, para o Santa, e Felipe Alves descontou para o Boa. Destaque para o atacante Luisinho, autor dos três passes que resultaram nos gols do Tricolor.
Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 41 pontos, mas permanece na 7ª colocação. Já o Boa Esporte segue o seu calvário e amarga 18ª colocação, dentro da zona do rebaixamento, com apenas 23 pontos. Na próxima rodada, o Santa encara o Ceará, sábado (19), às 16h30, na Arena Pernambuco. Já o time mineiro recebe o otafogo, líder da Série B.
LANCE A LANCE
1º TEMPO
- 12'30: Após cobrança de escanteio de Clébson, a bola sobrou na entrada da área para Chapinha, que matou no peito e chutou forte, mas a bola esplodiu na trave.
- 13'40: Gol do Santa. Daniel Costa pegou a bola no meio-campo, levantou a cabeça e lançou em profundidade para Luisinho. O atacante disparou pela direita e cruzou rasteiro 
para Bruno Moraes só ter o trabalho de escorar para o fundo das redes: 1x0.
- 23'58: Wellington Cézar deu ótimo passe para Vitor dentro da área, o lateral tricolor chegou chutando forte de primeira, mas Douglas espalmou pela linha de fundo 
24'48: Cruzamento de Chapinha para Felipe Alves chutar no canto esquerdo de Tiago Cardoso, o goleiro coral se esticou todo e conseguiu salvar o que seria o gol de empate do Boa Esporte 
- 32’52: Nova dobradinha entre Chapinha e Felipe Alves, dessa vez, o centroavante subiu sozinho entre os dois zagueiros do Santa Cruz e cabeceou consciente no contra-pé de Tiago Cardoso, mas a bola passou raspando a trave.
- 43’50: Pênalti para o Santa. Vitor tocou a bola para Luisinho dentro da área. O atacante tricolor tentou o domínio da bola, mas acabou sendo derrubado pelo goleiro Douglas. 
- 45’: Luisinho vai para a cobrança da penalidade e acaba chutando na trave. No rebote, Bruno Moraes bate em cima de Douglas, que colocou para escanteio.
2º TEMPO
7': Luisinho disparou pela direita, teve calma, levantou a cabeça, e cruzou na medida para Bruno Moraes, que chegou chutando de primeira para o fundo das redes: 2x0.
12': O caminho era pelo lado esquerdo do Boa. Novamente Luisinho teve liberdade para avançar e tocar, desta vez, para Daniel Costa chutar forte e fazer o terceiro gol tricolor.
24’: Reação do Boa Esporte. Chapinha recebeu bola em boas condições e deixou Felipe Alves cara-cara com Tiago Cardoso. O atacante do Boa tirou o goleiro coral e mandou a bola para as redes.
37’: Quase! Luisinho levanta a bola na área para Diogo Campos. O atacante se joga na bola, mas ela se perde pela linha de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário