quarta-feira, 2 de setembro de 2015


ALVIRRUBRO

Lisca reconhece falta de força ofensiva do Náutico na derrota por 1x0 para o Criciúma

Técnico disse que o time pressionou, mas não teve contundência para empatar o jogo



Do JC Online

Técnico Lisca preocupado com o setor ofensivo do time / Foto: Alexandre Godim/JC Imagem

Técnico Lisca preocupado com o setor ofensivo do time

Foto: Alexandre Godim/JC Imagem

O técnico Lisca mostrou toda a sua preocupação depois da derrota por 1x0 para o Criciúma, na noite da terça-feira (1/9), no Heriberto Hülse, na cidade homônima, em Santa Catarina. Não poderia ser de outra forma. O Náutico continua sem vencer fora de casa, na Série B do Brasileiro. São 11 jogos, apenas uma vitória, três empates e sete derrotas. Além disso, o comandante alvirrubro reconheceu a má atuação do time, principalmente na parte ofensiva diante dos catarinenses.

"Pressionamos muito no segundo tempo, mas sem contundência, sem chances de finalizar para chegar ao empate. Só no final do jogo tivemos uma chance com Daniel Morais, que o goleiro deles (Luiz) defendeu. É muito pouco e isso me preocupa, principalmente porque não temos tempo para os treinamentos com a sequência de jogos", reconheceu o técnico.

O time, realmente, está sem tempo para treinar. Na sexta-feira (4), o Náutico tem o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco, pela 23ª rodada. Além disso, a delegação alvirrubra tem chegada prevista para às 19h15 desta quarta-feira (2). Os jogadores se reapresentam na quinta-feira (3), no horário da tarde, no CT Wílson Campos, e farão apenas um regenerativo seguido de concentração.
O confronto com o Sampaio é considero de "seis pontos". Afinal, o time maranhense soma 38 pontos, na 3ª posição, enquanto o Timbu é o 7º com 35.
Após o jogo com o Sampaio, o Náutico enfrenta o Ceará, na segunda-feira (7), em Fortaleza.
Para a partida diante do Sampaio, o técnico terá o retorno do zagueiro Fabiano Eller, que cumpriu suspensão, mas pode perder o volante Willian Magrão. Ele deixou o campo do Heriberto Hülse ainda no primeiro tempo com uma lesão na panturrilha esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário