PRISÃO
Quadrilha acusada de assaltar veranistas em Serrambi é presa em Sirinhaém
Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola, quatro revólveres, três motos, um veículo e a quantia de R$ 3.100, além de pertences das vítimas
Do JC Online
Polícia apreendeu armas, celulares, e dinheiro com o grupo criminoso
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Pelo menos 11 pessoas foram presas na manhã deste sábado (12) durante uma operação da Polícia Militar no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. Os presos estariam envolvidos em uma série de assaltos praticados em Serrambi, Porto de Galinhas, Rio Formoso e região. As autoridades acreditam, ainda, que os suspeitos tenham envolvimento com o arrombamento de uma residência em Serrambi no último dia 7 de setembro, quando criminosos invadiram uma casa e fizeram os veranistas reféns.
"Era uma quadrilha grande. Eles estavam morando em uma casa em Sirinhaém, de onde saíam para praticar os crimes", afirmou o major da PM Souza Filho. Ainda segundo o oficial, a confirmação da participação dos presos no caso de Serrambi só poderá ser confirmada após a ouvida de todos os suspeitos.
Ao todo, foram presos sete homens e quatro mulheres. Os acusados seriam das cidades de Palmares, Recife, Caruaru, Belo Jardim, Paulista e Escada. Com o grupo, a polícia encontrou uma pistola, quatro revólveres, três motos, um veículo e a quantia de R$ 3.100, além de pertences das vítimas.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Palmares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário