Em Olinda, PSB apresenta Antônio Campos como candidato em 2016
O anúncio ocorreu apenas um dia depois da deputada federal Luciana Santos, do PC do B e ex-prefeita da cidade, colocar o nome na disputa eleitoral, nesta sexta-feira.
Neste sábado, o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Sileno Guedes, apresentou oficialmente, em um evento do partido, durante a Agenda 40 realizada na manhã deste sábado, no Colégio Dom, em Casa Caiada, na cidade de Olinda, o nome do irmão do ex-governador Eduardo Campos.
“PSB tem quadros em Olinda para disputar uma eleição, sim. Nos colocamos no centro de uma discussão com opções concretas para disputar as eleições de 2016. O PSB de Olinda representa um partido vivo e recebe com muita alegria a vinda de Antônio Campos”, afirmou.
A agenda 40 foi uma oportunidade para apresentar os nomes de Antônio Campos, como pré-candidato à prefeitura de Olinda, e de Júnior Matuto, à reeleição em Paulista.
O evento contou com a participação do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado estadual, Aluísio Lessa, do secretário geral do partido, Adilson Gomes, e membros da Executiva Estadual e Municipal do partido, além de sete vereadores com mandatos em Olinda, lideranças dos movimentos sociais do PSB, e das duas cidades da Metropolitana Norte.
Na ocasião, Antônio Campos, também vice-presidente do PSB Municipal de Olinda, comentou sobre a importância do evento para a conexão entre os que fazem o partido.
“Este é o primeiro passo da Agenda 40, vamos percorrer, bairro a bairro, a cidade de Olinda. Abrir um amplo diálogo com a população. Ouvir sugestões. O PSB tem a responsabilidade social de trazer as boas práticas de gestão pública para Olinda”. Ao final do discurso proferido durante a Agenda 40, e disse: “Sim, nós podemos fazer diferente e transformar Olinda numa cidade melhor”.
De acordo com o partido, o evento é uma reunião propositiva realizada pelo PSB, anualmente, em todas as regiões de Pernambuco, tendo como objetivo a integração dos vários segmentos do partido (LGBT, Popular, Negritude, Sindical, Mulheres, Juventude) com a direção regional, que estimula o debate, ouve sugestões e recolhe propostas para serem incorporadas na ação política do partido. A agenda 40 é, portanto, um instrumento utilizado para reunir a militância e discutir com os segmentos a organização do partido e, também, apresentar as suas lideranças à militância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário