sábado, 5 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO

Rubro-negros encaram partida de domingo (6) como "recomeço"

Sem vencer há oito rodadas, Sport quer reencontrar o caminho das vitórias e voltar a brigar na parte de cima da tabela


Rithely (E) ressaltou qualidades do setor ofensivo do Peixe / JC Imagem

Rithely (E) ressaltou qualidades do setor ofensivo do Peixe

JC Imagem

Depois de um início avassalador no Brasileirão, os rubro-negros entraram em queda livre. São oito rodadas sem vitória, que fizeram o time despencar na tabela. Por isso, encaram a partida contra o Santos, neste domingo (6), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada, como uma chance para recomeçar no campeonato. O discurso é o mesmo: chegou a hora de reencontrar o caminho das vitórias, recuperar a confiança e se credenciar mais uma vez à briga pelo G-4.
“Vamos fazer dessa partida um recomeço de Brasileiro. Nada de pensar em derrota. Isso ficou para trás, no passado. Vamos focar na vitória sobre o Santos”, afirmou o volante Rithely. “O nosso torcedor precisa ver o time jogando em cima, pegando o tempo inteiro, se impondo. Eles precisam disso para voltar a acreditar em nós”, completou.
“Temos que reencontrar as vitórias. Se voltarmos a vencer, voltamos a ser o time bom que todos falavam. Todas as equipes vão passar por uma momento parecido, em que não vão conseguir os resultados positivos. Temos que ser inteligentes e entender que essa fase ruim vai passar”, disse o atacante André.
Sobre os perigos do adversário, Rithely exaltou as qualidades do setor ofensivo do Peixe. “Temos que ter uma atenção redobrada com alguns atletas do Santos, principalmente com o Ricardo Oliveira (atacante, artilheiro do Brasileirão com 14 gols). Também temos que tomar cuidado com os laterais deles, que apoiam demais. Eles estão numa grande fase”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário