terça-feira, 2 de junho de 2015

SEGURANÇA

Honda anuncia um novo recall do Fit, Civic e CR-V

O problema agora é no airbag. A convocação inclui carros produzidos entre os anos de 2004 a 2009


Do JC Online

A convocação inclui o Fit, Civic e CR-V / Divulgação

A convocação inclui o Fit, Civic e CR-V

Divulgação

Menos de um mês após anunciar um recall em mais de 420 mil carros no País por causa de um defeito no marcador do nível de combustível, a Honda faz uma nova convocação. O problema dessa vez envolve o airbag de diversos modelos Fit, Civic e CR-V produzidos entre os anos de 2004 a 2009.
 A Honda Automóveis pede que os clientes compareçam a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag. Caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado pode haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel. O defeito ainda pode causar, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda. Antes do agendamento, é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
Consulte a situação do seu veículo e faça o agendamento no sitehttp://www.honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário