GATI apreende mais de 60 pedras de crack em Itaquitinga
Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de plantão, em Goiana, após serem detidas com mais de 60 pedras de crack, na comunidade de Chã de Fogo, na zona rural de Itaquitinga. A ação foi realizada pelo efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sob o comando do Tenente Edson José, e contou com o apoio de policiais do pelotão da cidade.
Os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia, de que no final da Rua Santa Isabel, existia um grupo traficando drogas. Ao perceber a chegada dos policiais alguns suspeitos fugiram do local.
Duas pessoas do grupo foram capturadas, após perseguição, pelos policiais. Ao fazer uma busca, no local onde o grupo estava o efetivo localizou um pote onde continha 63 pedras de crack.
Maycon Severo Alves da Silva, 23 anos, e o menor I.G.S., 14 anos, foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado. Maycon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido para o Presídio de Igarassu. O menor responderá a um TCO.
Efetivo GATI:
Tenente Edson José, Sargento Grimauro, Cabo Ivanderley, Cabo Alberes, Cabo Felipe, SD. Hiltavan, SD. Felix e SD Zelândia
Tenente Edson José, Sargento Grimauro, Cabo Ivanderley, Cabo Alberes, Cabo Felipe, SD. Hiltavan, SD. Felix e SD Zelândia
GT de Itaquitinga:
Cabo Mayson, SD. J. Nascimento e SD Maia
giro mata norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário