quinta-feira, 18 de junho de 2015

Neymar perde a cabeça e Brasil é derrotado pela Colômbia

Camisa 10 foi expulso ao se envolver em confusão depois do apito final, por isso está fora da próxima partida


AFP

Neymar já estava suspenso antes mesmo de levar o cartão vermelho, por ter levado o segundo amarelo na competição ainda no primeiro tempo / Foto: LUIS ACOSTA/ AFP

Neymar já estava suspenso antes mesmo de levar o cartão vermelho, por ter levado o segundo amarelo na competição ainda no primeiro tempo

Foto: LUIS ACOSTA/ AFP

A seleção brasileira sofreu sua primeira derrota da nova era Dunga ao perder por 1 a 0 para a Colômbia, nesta quarta-feira, no estádio Monumental de Santiago, na segunda rodada do grupo C da Copa América.

O zagueiro Jeison Murillo anotou o gol da vitória colombiana aos 36 minutos de jogo, ao pegar a sobra de uma cobrança de falta de Juan Cuadrado.  
Muito nervoso e com atuação abaixo do esperado, Neymar foi expulso ao se envolver em confusão depois do apito final, por isso está fora da próxima partida, marcada para domingo, contra a Venezuela, que superou os 'Cafeteros' por 1 a 0 na estreia.
O camisa 10 já estava suspenso antes mesmo de levar o cartão vermelho, por ter levado o segundo amarelo na competição ainda no primeiro tempo.
O resultado embolou o grupo C, com Colômbia, Brasil e Venezuela empatados com os mesmos três pontos. Na quinta-feira, os venezuelanos podem se isolar na ponta com um empate diante do Peru, em Valparaíso.
Antes de perder para os colombianos, a seleção ostentava 100% de aproveitamento desde que Dunga voltou ao comando, com 11 vitórias em 11 partidas, sendo dez amistosos e a estreia na Copa América, contra os peruanos (2-1).
O Brasil não perdia para a Colômbia desde 1991. Curiosamente, a derrota também aconteceu no Chile, numa partida de fase de grupos da Copa América (2-0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário