quarta-feira, 24 de junho de 2015

Polícia prende suspeitos de matar mulher e criança durante batizado

Segundo as investigações, um atirou, o outro deu cobertura e o terceiro guardou a arma

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A polícia prendeu três homens suspeitos de matar duas pessoas e ferir outra durante um batizado no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Cleberson Barbosa de Freitas, Leandro Francisco do Nascimento e Almir Borges da Silva são apontados como  os responsáveis pela morte de Míriam Kelly do Nascimento, 22 anos, e de Izabel Fernandes Souza, 3, além da tentativa de homicídio de Israel de Lima, 27.

Um homem que também estava na festa de batizado e que havia sido expulso por ter discutido com a companheira, foi apontado como autor do crime e preso em flagrante. Segundo o delegado Antônio Resende, que assumiu as investigações, o rapaz é inocente. A análise do inquérito e o testemunho das pessoas que estavam no local do crime foram cruciais para o delegado pedir a soltura de Carlos Antônio de Lima.

As investigações apontaram que o suspeito Cleberson Barbosa foi o autor dos disparos, Leandro Francisco deu cobertura na fuga e Almir Borges escondeu a arma do crime. Os três foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário