terça-feira, 23 de junho de 2015

REVIRAVOLTA

Presos três suspeitos de envolvimento na morte de menina em festa de batizado em Carpina

Detalhes da prisão serão apresentados nesta terça na delegacia do município


Do JC Online

Izabel Fernandes, 3 anos, morreu no Hospital da Restauração três dias depois de levar um tiro na cabeça durante o próprio batizado / Foto: Ashlley Melo/JC Imagem

Izabel Fernandes, 3 anos, morreu no Hospital da Restauração três dias depois de levar um tiro na cabeça durante o próprio batizado

Foto: Ashlley Melo/JC Imagem

A Polícia Civil apresenta, na manhã desta terça-feira (23), na Delegacia de Carpina, Mata Norte do Estado, detalhes da prisão de três suspeitos de participação na morte de duas pessoas, entre elas uma menina de 3 anos, durante uma festa de batizado, ocorrida no último dia 14, no bairro de Santo Antônio. Os suspeitos foram capturados hoje (22).

Um dos presos é Glebson Barbosa de Freitas, conhecido como Periquito. Ele seria o responsável pelos disparos que mataram Míriam Kelly do Nascimento Farias, 22 anos, e Izabel Fernandes Souza, 3, além de deixar ferido José Israel de Lima.
Nesta segunda (22), o delegado de Carpina, Antônio Resende, pediu a soltura de Carlos Antônio de Lima, o Moreno, preso dia 14 suspeito de ter realizado os disparos, o que foi descartado.
O crime aconteceu após uma briga motivada por ciúmes de Carlos Antônio pela esposa. Israel apartou a briga e Carlos foi retirado da festa. Momentos depois, houve tiros. 
De acordo com o delegado que comanda o caso, o depoimento dos familiares e de José Israel comprova a inocência do acusado. Também não há indícios de que ele tenha participado como mandante.
Segundo a polícia, a sogra de Míriam Kelly, que morreu no local, informou à polícia que Carlos Antônio era suspeito da ação. Após saber que estava sendo acusado pelo crime, Moreno foi à delegacia. Ao chegar ao local, foi preso pela Polícia Militar de Nazaré da Mata, perto de Carpina. 
Em depoimento, Israel negou que Carlos tivesse participação no crime. Ainda de acordo com o delegado, a vítima deu características de dois desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário