sexta-feira, 12 de junho de 2015

Polícia investiga tentativa de sequestro de criança em loja no Recife

No mesmo dia, a mulher foi flagrada tentando sequestrar uma criança cadeirante na Boa Vista

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um casal procurou a polícia, na manhã desta sexta-feira (12), para denunciar a ação de uma mulher que estaria sequestrando crianças na área central do Recife. A filha deles de 3 anos teria sido um dos alvos. Imagens de câmeras de segurança de uma loja de tecidos registraram o momento que a garota é arrastada pela suspeita, identificada como Maria de Lourdes dos Santos. O pai correr atrás e consegue impedir que elas saiam da loja. 

De acordo com o gestor do Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), Zanelli Alencar, um inquérito policial será instaurado e a mulher deverá ser indiciada. Ainda segundo ele, no dia do flagrante, o pai ficou muito nervoso e foi embora da loja. Quando os policiais tentaram encontrar ele para formalizar a queixa, não foi encontrado.


No mesmo dia da tentativa de sequestro da garota de 3 anos, a mulher foi flagrada por uma equipe da TV Jornal, durante uma passeata de cadeirantes no bairro da Boa Vista, também na área central do Recife, tentando levar uma criança. Ela teria se oferecido para tomar conta de um cadeirante enquanto a mãe comprava água mineral. A suspeita vestia uma camisa branca com o nome Enfermagem, a mesma que aparece nas imagens no circuito de câmeras da loja de tecidos. Na confusão, ela consegue correr da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário