AMISTOSO
Brasil vence Honduras em jogo sonolento e com baixo público no Beira Rio
Gol da Seleção Brasileira foi marcado pelo atacante Roberto Firmino
Seleção Brasileira bateu Honduras por 1x0
Foto: AFP
Claramente se poupando, o Brasil venceu o seu último teste da Copa América. Nesta quarta-feira (10), em um Beira Rio repleto de espaços vazios, a Seleção Brasileira bateu Honduras por 1x0, com gol de Roberto Firmino. A vitória foi a 10ª seguida na nova Era Dunga, que assumiu a Canarinho logo após o fiasco do País na Copa do Mundo do ano passado. O Brasil agora só volta a campo no próximo domingo (14), a partir das 18h30, quando estreia na Copa América, contra o Peru, em Temuco (Chile).
O início foi supreendentemente bom de Honduras. Marcando na área de defesa do Brasil, conseguiu chutar três vezes nos primeiros 15 minutos da partida. Sem conseguir respirar, coube a Seleção Brasileira sair da sua defensiva com lançamentos longos e apelando para as jogadas individuais.
Foi justamente assim que se originou o primeiro gol brasileiro. Pelo lado esquerdo, Filipe Luís recebeu de Philipe Coutinho em velocidade, invadiu a área e só rolou para Firmino colocar debaixo das pernas do goleiro e abrir o placar no Beira Rio, aos 32 minutos do primeiro tempo.
Pela primeira vez no banco desde que estreou na equipe principal da Seleção Brasileira, Neymar entrou no segundo tempo. Quando se esperava que a Canarinho fosse crescer ainda mais, foi Honduras que chegou com mais perigo, com três chutes rente as traves de Jefferson. Com os times desfigurados após 12 substituições, a Canarinho foi até mais incisiva no final, tendo duas boas chances para ampliar o marcador, ambas com o atacante Neymar.
Insatisfeita, a torcida gaúcha, que colocou pouco mais de 22 mil pessoas no Beira Rio, chegou a gritar “olé” quando Honduras tinha a posse da bola, além de vaiar a seleção após o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário