sábado, 2 de maio de 2015

Em Goiana, Jeep abre as portas para comemorar Dia do Trabalhador


Mais de nove mil pessoas participaram do evento na Jeep. Foto: Divulgação.
Mais de nove mil pessoas participaram do evento na Jeep. Foto: Divulgação.










Três dias após a inauguração, a Jeep abriu as portas da fábrica para receber os familiares dos funcionários da montadora. A empresa aproveitou o feriado do dia do trabalho, nesta sexta-feira (1º) para permitir que o público conhecesse o espaço por dentro.
De acordo com a assessoria da montadora, cerca de quatro mil profissionais da fábrica de automóveis e das 16 empresas que integram o Supplier Park levaram os familiares para conhecer o polo. Ao todo, cerca de nove mil pessoas participaram do evento. Ao fim do evento, houve o sorteio de um Jeep Renegade.

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
FÁBRICA –  A fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), em Goiana (Zona da Mata Norte de Pernambuco), teve investimento de R$ 7 bilhões.
Atualmente, 4.500 pessoas trabalham no polo e a expectativa é que esse número cresça para nove mil no pico de operação do complexo industrial.
A fábrica tem capacidade para produzir 250 mil veículos por mês. Do parque industrial moderno, com ares futuristas, poderão sair 45 carros por hora. O primeiro modelo fabricado na montadora é utilitário-esportivo Renegade, que chega às concessionárias custando, em média, R$ 69 mil.
O Parque de Fornecedores (Supplier Park) vai entregar peças e componentes como pneus, painéis, bancos, vidros, suspensão e mecanismos. Essas companhias serão responsáveis por fornecer 40% do conteúdo nacional do carro. Outros 30% virão de empresas de outros Estados e o restante será importado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário