segunda-feira, 25 de maio de 2015

SUSTO

'O piloto foi um verdadeiro anjo', declara Angélica após acidente

Apresentadores agradeceram ao apoio dos fãs depois do acidente aéreo que sofreram


Da Folhapress

De acordo com Luciano Huck, o casal deve ser liberado em breve.  / Foto: Reprodução / Facebook

De acordo com Luciano Huck, o casal deve ser liberado em breve.

Foto: Reprodução / Facebook

Por meio de um comunicado oficial da Globo, Angélica e Luciano Huck agradeceram ao apoio dos fãs e avisaram que estão bem após o acidente que sofreram neste domingo (24).


O casal de apresentadores está no hospital Albert Einstein desde a noite de domingo (24), onde fizeram exames e passaram a noite em repouso. Os filhos e as babás também fizeram exames e já foram liberados.
De acordo com Huck, o casal deve ser liberado em breve. No comunicado, eles agradecem a todos que os receberam e socorreram após o acidente. "Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", afirmou Huck.
Angélica também fez questão de agradecer à família que a socorreu e ao piloto, que "foi um verdadeiro anjo".
Confira a íntegra do comunicado:
"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou Luciano Huck.
Angélica também fez questão de agradecer o carinho. "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário