sábado, 23 de maio de 2015

VIOLÊNCIA

Vice-prefeito de Angelim é sequestrado por dois homens

Bandidos levaram o político até Neves, um povoado de Jucati, onde o abandonaram sem roupas. Dinheiro e o carro da vítima foram roubados


Josemir Miranda pediu ajuda a moradores de uma casa que fica a cerca de 200 metros do local onde foi libertado / Foto: Divulgação

Josemir Miranda pediu ajuda a moradores de uma casa que fica a cerca de 200 metros do local onde foi libertado

Foto: Divulgação

O vice-prefeito da cidade de Angelim, localizada no Agreste do Estado, passou por um grande susto na noite desta sexta-feira (22). Ao chegar em casa, por volta das 18h, Josemir Miranda foi abordado por dois homens armados que o roubaram e sequestraram. O político foi libertado pouco depois.

De acordo com Miranda, os bandidos chegaram a ele no momento em que guardava o carro na garagem. “Eu estava chegando em casa quando os homens, que não tinham mais de 30 anos, me renderam. Eles me mandaram entrar no veículo e deitar no banco de trás, depois disso dirigiram por vários quilômetros”, explicou o vice-prefeito.
Apesar do medo que sentiu, Miranda afirma que tentou ficar o mais calmo possível para que os bandidos não fizessem nada pior. “Eu tentei ao máximo me acalmar. Apesar de estarem armados, os homens diziam a todo momento que não tinham a intenção de me machucar”, contou. Mesmo tendo ficado bastante tempo com os assaltantes, o vice-prefeito afirma que não seria capaz de identificá-los. “Diziam para eu não olhar o rosto deles”.
Após sequestrarem o político, os bandidos o levaram para o povoado de Neves, em Jucati, também no Agreste. Em uma área rural eles mandaram o vice-prefeito tirar as roupas, correr e não olhar para trás, o que ele prontamente fez. Depois disso eles fugiram com a caminhonete S10 da vítima. Além do carro, eles roubaram cerca de R$ 100 que estavam na carteira de Miranda.
“Corri mais ou menos uns 200 metros e visualizei a luz de uma casa. Foi lá que eu consegui ajuda”, disse a vítima. O vice-prefeito acrescentou ainda que acredita que os bandidos não sabiam que ele é político.
O caso foi registrado pelo delegado Elianderson Soares, da Delegacia Regional de Garanhuns. Até o momento, o carro da vítima não foi localizado e ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário