ILHA DO RETIRO
Eduardo Baptista não dá pistas de como pretende arrumar o Sport
Depois da derrota por 2x0 para a Chapecoense pela Copa do Brasil, treinador foi pouco elucidativo na coletiva de imprensa

Eduardo Baptista: "Precisamos treinar, trabalhar e conversar".
JC Imagem
A apenas quatro dias da estreia na Série A do Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista pouco diz sobre como pretende arrumar o time do Sport para o campeonato. Depois de mais uma partida apática e da derrota por 2x0 para a Chapecoense, nesta quarta-feira (6), na Arena Condá (SC), pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador limitou-se ao discurso de praxe: "Precisamos treinar, trabalhar e conversar". Nada revelador.
Eduardo Baptista ressaltou apenas que poderá contar com o meia Diego Souza para a estreia no Brasileiro, domingo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, e ainda que terá os recém-contratados à disposição no decorrer do campeonato. Com eles, acredita que pode dar uma cara nova ao time.
Sobre as chances de o Sport reverter a vantagem da Chapecoense e se classificar à terceira fase da Copa do Brasil, o treinador rubro-negro classificou como "possível". Os leoninos precisam de uma vitória por três gols de diferença no confronto da próxima quarta-feira (13), na Ilha do Retiro, para avançar no torneio. "Dentro da nossa casa, empurrado pelo nosso torcedor, temos condições de reverter essa vantagem deles", disse Eduardo Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário