sexta-feira, 1 de maio de 2015

Menina de 2 anos e 11 meses morre após ser atingida na cabeça por um tiro, no Agreste

Crime aconteceu na noite da última quinta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe

- Júlia Montenegro, com informações do Blog Agreste Notícia



Blog Agreste Notícia/Cortesia
Lauane não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta
Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu após levar um tiro na noite da última quinta-feira (30). O crime aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Militar, um homem teria invadido a casa que Lauane Maria da Silva morava e efetuado vários disparos.
Lauane acabou sendo atingida com um tiro na cabeça. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde do município e foi transferida ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. A criança acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta sexta (1º).

Uma outra pessoa que estava na casa também foi atingida pelos disparos. José Damião da Silva, que seria parente da menina, foi atingido no pé. O homem foi levado ao hospital do município, onde permanece internado e não corre risco de morrer.
Ainda segundo a polícia, o alvo do suspeito seria um adolescente que estava na casa. Porém, o menino não foi atingido pelos disparos. Até o momento, a polícia não conseguiu prender o suspeito de ter cometido a tentativa de duplo homicídio. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário