sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TITULARES

Mancha deve ser a novidade do Leão contra o Botafogo

Volante se recuperou de lesão e já participou de dois coletivos na semana entre os titulares






Diego Toscano

Volante (esq) está longe dos gramados desde o final de maio / Diego Nigro/JC Imagem

Volante (esq) está longe dos gramados desde o final de maio

Diego Nigro/JC Imagem

Recém liberado do departamento médico, o volante Rodrigo Mancha deve ser a grande mudança do Leão para encarar o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Nesta quinta (16), o jogador fez parte novamente do coletivo, dessa vez entre os titulares. Com isso, o atacante Felipe Azevedo, que participou entre os 11 que vão para o jogo na movimentação da última quarta (15), acabou descendo para os reservas. “Nunca tive uma lesão tão grave desse jeito, com um tempo tão grande de recuperação. Estou ansioso para viver o futebol de verdade. Muito feliz de estar voltando para ajudar o Sport”, comemorou o jogador.
Entre os companheiros, mais comemoração pela volta do volante. “Mancha (Rodrigo) é um jogador muito forte na marcação e dá uma boa proteção na frente dos zagueiros. Com certeza ele vai nos ajudar bastante, principalmente porque está com uma vontade muito grande de voltar a jogar uma partida”, afirmou o goleiro Magrão. 

Nesta quinta (16), no CT José Médicis, o treinador armou o time com: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Ferron e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Wendel, Ibson e Diego Souza; Ananias. Durante a movimentação, fez duas alterações, com as entradas de Ronaldo e Felipe Azevedo nas vagas de Rithely e Ferron. Com isso, o volante Wendel foi deslocado para a zaga, alteração que já tinha sido feita no coletivo de quarta (15). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário