sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Julgamento de acusados de esquartejar professora 

em Surubim continua nesta sexta


2310forum

Continua, nesta sexta-feira (24), o julgamento dos seis acusados de torturar, queimar, esquartejar e ocultar o corpo da professora Maria Iracema de Morais. A audiência teve início, na manhã desta quinta (23), no Fórum Thomaz de Aquino, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife. O crime aconteceu em 2011 e teria sido parte de um ritual. A continuidade do julgamento em um segundo dia já estava prevista.
Os acusados são o pai de santo Paulo Vitor de Araújo, de 26 anos, a mãe de santo Elizabete de Lima Santos, 44, e o filho de santo Ailton Félix da Silva, 44, além de Vitória Trajano da Silva, Severina Maria de Lima Gonzaga e Alexandre Jorge de Amorim Pereira. Dois dos seis acusados estão respondendo em liberdade o crime de ocultação de cadáver. Já as outras quatro pessoas também respondem por homicídio.
Acredita-se que o crime pode estar ligado a dívidas, já que a professora dava dinheiro para manutenção do terreiro. Segundo informações repassadas pela Polícia na época, Paulo Vitor, que também era tatuador, teria injetado uma substância na professora durante um ritual em um terreiro no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da Cidade. Adormecida, Maria Iracema foi levada até Surubim, no Agreste do Estado, onde foi queimada três vezes e esquartejada. Seus restos mortais foram jogados em um açude.

Da Folha de Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário