quinta-feira, 8 de maio de 2014

Polícia prende outros dois suspeitos de terem participado de morte de torcedor no Arruda

Delegada informou que os suspeitos devem chegar ao DHPP por volta do meio-dia





08/05/2014 11:05 - Do FolhaPE


Os dois suspeitos de terem participado da morte de um torcedor após a partida entre Santa Cruz e Paraná, no Estádio do Arruda, foram presos. Informações extraoficiais dão conta que os homem foram localizados em outro estado do Nordeste. A delegada Gleide Ângelo informou na manhã desta quinta-feira (8), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que os suspeitos devem chegar por volta do meio-dia no local para prestar depoimento.
O primeiro suspeito foi preso na última segunda-feira (2). O homem foi identificado como Everton Felipe Santiago, de 23 anos. No dia da prisão, Everton informou que teria jogado o vaso sanitário que atingiu Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos. Everton foi ouvido e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O crime aconteceu na última sexta-feira (2). A vítima morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário