Para o Cotel »Delegacia de Prazeres prende 20 suspeitos de praticar saques
Publicação: 16/05/2014 diario pe
Foto: Allan Torres/Esp. DP/D.A Press |
A Delegacia de Prazeres,em Jaboatão dos Guararapes, encaminha ao Cotel nesta sexta-feira 20 pessoas presas por suspeita de participação em saques a estabelecimentos comerciais do bairro. Na frente da delegacia, os familiares dos presos se aglomeram. A mãe de um deles nega que o filho, um estudante, tenha participado das ações criminosas. Segundo ela, o jovem estaria voltando da escola e teria sido confundido pela polícia. O relato não convenceu a polícia.
Imagens veiculadas na televisão e nos jornais e capturadas por circuitos internos de televisão e câmeras de segurança serão utilizadas para identificar suspeitos de participarem de saques e arrombamentos em Pernambuco, durante a greve dos policiais e bombeiros militares, encerrada na noite desta quinta-feira. A informação foi dada esta manhã pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Osvaldo Morais. Segundo ele, essas pessoas serão punidas pela prática dos atos criminosos.
A paralisação deixou um rastro de destruição e crimes ocasionais por toda a Região Metropolitana do Recife. Até ontem, segundo a Polícia Civil, 234 pessoas foram detidas e 102 autuadas em flagrantes nas ocorrências das últimas 48 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário