quinta-feira, 8 de maio de 2014

Metrô volta a funcionar normalmente entre estações do Curado e Camaragibe



Depois do protesto que resultou na detenção de seis pessoas, o metrô voltou a funcionar em sua normalidade por volta das 13h desta quarta-feira (07). Desde a tarde da última terça-feira (06), o trecho que liga a estação do Curado à de Camaragibe não estava 100% por conta de um desnivelamento ocorrido na linha. O que causou o desnivelamento ainda está sendo apurado pela equipe técnica da CBTU Recife.
O problema acumulou muitos passageiros no terminal integrado de Camaragibe no horário de pico na manhã desta quarta. Com isso, a população se revoltou e protestou cobrando qualidade no transporte público da região. Um grupo fechou a saída do terminal. Os motoristas dos ônibus não conseguiram sair com os veículos do local.
Houve aglomeração de passageiros. Outro grupo colocou uma geladeira velha nos trilhos da estação do metrô para impedir a circulação das composições. Ao todo, seis pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia do município. 
do folha pe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário