quinta-feira, 8 de maio de 2014

ITAQUITINGA : POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO NA  CIDADE 





 UM VEICULO TOMADO DE ASSALTO , NA NOITE DO DIA 06 DE MAIO , FOI RECUPERADO APÓS SER ABANDONADO EM UM ENGENHO , NA MANHÂ  DESTA QUARTA -FEIRA 07 EM ITAQUITINGA O VEICULO FIAT  UNO , DE COR VERMELHA PLACA lAA2194  ESTAVA ESTACIONADO NO ENGENHO ITAPIREMA , ZONA RURAL DE ITAQUITINGA , O AUTOMÓVEL TERIA SIDO LEVADO POR TRÊS  HOMENS QUE INVADIRAM A RESIDÊNCIA DE UM TRABALHADOR RURAL NA GRANJA SANTA LÚCIA ,
 DAMIÃO SERAFIM FELIX 55 ANOS ESTEVE NA 55 DP ONDE O VEICULO FOI ENTREGUE , OS BANDIDO NAO FORAM LOCALIZADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário