UM VEICULO TOMADO DE ASSALTO , NA NOITE DO DIA 06 DE MAIO , FOI RECUPERADO APÓS SER ABANDONADO EM UM ENGENHO , NA MANHÂ DESTA QUARTA -FEIRA 07 EM ITAQUITINGA O VEICULO FIAT UNO , DE COR VERMELHA PLACA lAA2194 ESTAVA ESTACIONADO NO ENGENHO ITAPIREMA , ZONA RURAL DE ITAQUITINGA , O AUTOMÓVEL TERIA SIDO LEVADO POR TRÊS HOMENS QUE INVADIRAM A RESIDÊNCIA DE UM TRABALHADOR RURAL NA GRANJA SANTA LÚCIA ,
DAMIÃO SERAFIM FELIX 55 ANOS ESTEVE NA 55 DP ONDE O VEICULO FOI ENTREGUE , OS BANDIDO NAO FORAM LOCALIZADO .
Nenhum comentário:
Postar um comentário