segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RECEPÇÃO

Torcida tricolor invade aeroporto no desembarque do Santa

Equipe conquistou importante vitória sobre o Bahia e está no G-4


Torcedores fizeram do aeroporto uma extensão das arquibancadas do Arruda / Foto: Tato Rocha/JC Imagem

Torcedores fizeram do aeroporto uma extensão das arquibancadas do Arruda

Foto: Tato Rocha/JC Imagem

A quatro partidas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz conseguiu uma importante vitória sobre o Bahia, por 2x1, na Fonte Nova, no último sábado (7), e voltou a adentrar o tão cobiçado território do G-4. A Cobra Coral está em quarto, com 55 pontos, mesma pontuação do Náutico, que fica em desvantagem no saldo de gols (11x10). Disposta a demonstrar a gratidão por um resultado tão importante na reta final da competição que vale o acesso à Série A em 2016, a apaixonada torcida tricolor tomou, na manhã deste domingo (8), o saguão de desembarque norte do Aeroporto dos Guararapes, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Crianças, jovens, adultos e idosos formaram um grande mar preto, branco e vermelho para recepcionar a equipe.


“Assim que o jogo acabou, procurei me informar sobre o horário de chegada do time ao Recife e vim para o aeroporto com toda a minha família. O mais importante já conseguimos, que foi entrar no G-4. Agora é manter a pegada para garantirmos o acesso. A hora do Santinha chegou e a torcida está aqui para prestar todo o seu apoio e cumprir seu papel nessa reta final”, contou o comerciante Ricardo Arruda.
Nem o atraso no desembarque da equipe, superior a 45 minutos, desanimou a grande massa coral. A cada instante, os torcedores entoavam seus cânticos, embalados ainda por instrumentos musicais. A festa fez do aeroporto uma pequena extensão das arquibancadas do estádio do Arruda em dias de jogos. “Aqui é muito amor. Jamais deixaremos de prestar o nosso apoio ao Santa Cruz”, disse o funcionário público José Delfino.

{EMBED 1}

Assim que se deparou com a enorme festa, a delegação coral prontamente entrou no clima da torcida. A exemplo do Bileu. O jogador foi um dos responsáveis pela jogada que culminou no gol da virada do Santa e não se furtou ao direito de fazer várias selfies com a multidão tricolor.
O técnico Marcelo Martelotte ficou igualmente feliz com a recepção. “Eu fico muito satisfeito que a torcida tenha comparecido, entendendo a importância do momento. Espero que, na  terça-feira (quando a equipe enfrenta o Oeste), estejam todos no Arruda para que possamos buscar mais uma vitória", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário