quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ACIDENTE

Aeronave de pequeno porte cai em Guarda-Mor, em MG

Não é possível identificar o modelo do avião ou o número de vítimas, porque a aeronave pegou fogo e ficou completamente destruída após a queda


Do JC Online

Com agências

Avião caiu em uma propriedade rural que fica na divisa entre Minas Gerais e Goiás / Foto: Google Maps/Reprodução

Avião caiu em uma propriedade rural que fica na divisa entre Minas Gerais e Goiás

Foto: Google Maps/Reprodução

Atualizada à 0h23
Um trágico acidente aéreo no início da noite desta terça-feira acabou com a morte do presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Condurú de Oliveira, e do presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. Eles estavam no jato Citation VII, que caiu na zona rural de Catalão, entre o distrito goiano de Santo Antônio de Rio Verde, e a cidade mineira de Guarda-Mor. As outras duas pessoas que estavam no avião eram o piloto e o copiloto, que também não resistiram o impacto. Os nomes deles não foram divulgados.

O jato, que pertencia ao banco, saiu de Brasília e estava voando para a cidade de São Paulo. Marco Antônio Rossi era o provável sucessor de Luiz Carlos Trabuco na presidência do banco. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou em nota que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou às 17h39 (horário do Recife) do Aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04 (horário do Recife). As investigações em torno do que pode ter causado a queda ainda serão iniciadas.
lucioflavioconduru
Lucio Flávio Condurú era presidente do Bradesco Vida e Previdência
Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão (GO), o avião caiu em uma propriedade rural por volta das 19h. O município fica na divisa com Goiás e é atendido pelo Corpo de Bombeiros daquele Estado. No momento do acidente, o tempo na região em que ocorreu a tragédia era bom, com poucas nuvens e sem chuva, de acordo com sites especializados em meteorologia. O impacto causou uma cratera de cinco metros de profundidade e 12 metros de diâmetro, de acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência.

marcoantonio
Marco Antônio Rossi era presidente da Bradesco Seguros
A aeronave pegou fogo e ficou completamente destruída após a queda, de acordo com os bombeiros. Não há informações de sobreviventes. Segundo a Força Aérea Brasileira, a aeronave, de modelo Citation VII, e matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário