domingo, 8 de novembro de 2015

CRIME

Menor desaparecido em São Lourenço da Mata foi morto por dívida com o tráfico

A polícia segue fazendo buscas por corpo de adolescente que teria sido despejado no lixão do município


Do JC Online

Com informações da repórter Raíssa Ebrahim

Corpo teria sido despejado no lixão no último sábado (31) / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Corpo teria sido despejado no lixão no último sábado (31)

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Atualizado às 15h20
O adolescente de 14 anos desaparecido desde o último sábado (31) em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, foi assassinado por dívida com o tráfico de drogas. O corpo do menor ainda não foi localizado, mas três colegas da vítima, assassinos confessos, informaram ter escondido os restos mortais no lixão do município há oito dias.
A polícia começou a realizar buscas pelo cadáver na manhã deste sábado (7), mas tem dificuldade de encontrá-lo devido à quantidade de entulhos despejados no local nos dias seguintes ao crime.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de São Lourenço da Mata, Arllan Dourado, a vítima, T.B.S., era traficava drogas com mais três adolescentes, que o teriam assassinado. Os menores foram apreendidos na manhã deste sábado e encaminhados à delegacia para prestar depoimento, onde confessaram o crime.
Um dos acusados informou que o grupo premeditou o assassinato. Eles chamaram o jovem para fumar maconha num descampado, lozalizado a um quilômetro do lixão, e o mataram a pauladas. Em seguida, enrolaram os restos mortais em um lençol vermelho e jogaram no lixão, próximo a um pé de macaíba.
De acordo com a mãe da vítima, a dona de casa Maria José Bezerra da Silva, 37, a família realizava buscas pelo garoto desde o início da semana passada. Um dos adolescentes, segundo ela, já tinha sido ouvido e liberado pela polícia.
"Um dos meninos pedia para que meu filho roubasse celulares de alunos que estudavam na mesma escola que ele, mas ele se negava a fazer isso", conta. A vítima tinha oito irmãos e completaria 15 anos na próxima segunda-feira (9). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário