ROUBO
Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos da Secretaria de Administração de Olinda
Três suspeitos fugiram pela orla da comunidade Inferninho, no bairro do Varadouro
Publicado em 08/05/2014, às 08h12
Do JC Online
Foto: Google Maps/Street View
Bandidos fugiram após tentar arrombar dois caixas eletrônicos que ficam na Secretaria de Administração de Olinda, no Grande Recife, na noite da última quarta-feira (7). Segundo a polícia, os assaltantes deixaram para trás maçarico, uma espingarda calibre 12, uma pistola ponto 45 e munições. Três suspeitos fugiram pela orla da comunidade Inferninho, no bairro do Varadouro.
A secretaria está localizada na Avenida Santos Dumont, no Varadouro. Os caixas eletrônicos pertencem ao banco Itaú e ficam à disposição da população durante o dia. Os bandidos teriam chegado por volta das 22h e ficaram por lá até a chegada da Polícia Militar, de meia-noite.
No local, só havia um vigilante e que estava em outra área do prédio, quando os três assaltantes chegaram. O tal segurança não chegou a flagrar a ação criminosa e se surpreendeu quando viu as luzes da sala do banco acesas. Inicialmente, nenhuma quantia foi levada, mas os peritos do Instituto de Criminalística irão averiguar.
As armas e ferramentas usadas para o roubo serão encaminhadas à Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, no Recife. Policiais militares continuaram na secretaria, na manhã desta quinta-feira (8), fazendo o isolamento do banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário