Animal »Homem encontra jiboia em casa, mas não consegue entregar a órgãos
diario pe
| Foto: Arquivo pessoal |
"Eu fui ao Ibama, mas eles não quiseram aceitar. Disseram que era o CPRF (Agência Estadual de Meio Ambiente) que recebia. Parei numa viatura do 190 para me informar sobre o que faria com ela. O Cipoma (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) disse que ia pegá-la. Eu estou aguardando", disse o motorista. Ainda segundo Charles Tiago, os órgãos alegaram que só recebem animais de segunda a sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário