segunda-feira, 2 de novembro de 2015


ESPERANÇA

Vitória fora de casa traz novamente a confiança do Náutico no acesso

Desde a chegada de Gilmar Dal Pozzo, o Timbu já venceu três partidas fora de casa


Do JC Online

Dal Pozzo diz que Náutico não pode mais oscilar na competição se ainda quiser chegar ao G-4 / Foto: JC Imagem

Dal Pozzo diz que Náutico não pode mais oscilar na competição se ainda quiser chegar ao G-4

Foto: JC Imagem

O Náutico reconquistou a confiança após o triunfo por 3x2 sobre o Vitória, sábado passado, no Barradão, em Salvador. Mais: mostrou que está vivo na Segundona e é sim um dos candidatos ao acesso para a elite. O próximo adversário é o Paraná, sábado, na Arena Pernambuco. 
“Quando eu falo em consolidar trabalho é que nossa equipe nesta reta final não pode mais oscilar. Esse jogo vai ficar para história. Fazia 14 anos que o Náutico não vencia o Vitória (em Salvador). Esse é o tipo do resultado que coloca o time no caminho certo e aumenta a confiança. Mas ninguém pense que teremos facilidades diante do Paraná ou nos demais jogos. Temos que jogar muito”, argumentou o técnico Gilmar Dal Pozzo, que espera que o time não volte mais a oscilar nessa reta final da Série B. 
Para o jogo contra o Paraná, o técnico alvirrubro tem à disposição o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que cumpriu suspensão. O grupo de reapresenta hoje à tarde para os treinamentos no CT Wilson Campos, na Guabiraba. A semana promete ser de trabalho árduo, para evitar o que aconteceu contra o Botafogo, na derrota por 4x1 em casa. 
“Estou muito feliz pelo resultado contra o Vitória. Ninguém esperava que a gente vencesse em Salvador. Mas nosso time se superou. Nosso grupo é humilde e sabe escutar e fazer o que ele (Dal Pozzo) pede”, afirmou o atacante Bergson, autor do segundo gol diante do Vitória, o quarto dele na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário