quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Paulo Câmara e Geraldo Julio visitam túmulos de Eduardo, Arraes e Percol


PAulo e geraldo
Esta quinta-feiraserá marcada por homenagens às vítimas do acidente de 13 de agosto de 2014.Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal
Com informações da Rádio Jornal
O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio, ambos do PSB, visitaram na manhã desta quinta-feira (13) o túmulo do padrinho político, o ex-governador Eduardo Campos, que morreu há um ano em acidente aéreo.
No cemitério de Santo Amaro, área central do Recife, também visitaram o túmulo do jornalista Carlos Percol, que morreu na mesma tragédia, e o avô de Eduardo, ex-governador Miguel Arraes, morto há 10 anos. “Em um momento tão difícil para o Brasil, é importante refletir, buscar inspiração nestes dois pernambucanos, que fazem tanta falta a nós”, afirmou Paulo Câmara, referindo-se aos dois políticos.
O prefeito Geraldo Julio também destacou a importância dos ensinamentos dos ex-governadores. “Eduardo e doutor Arraes, duas grandes lideranças nacionais que Pernambuco produziu, pessoas que ensinaram a fazer política de verdade, a fazer política de frente para o povo, uma política digna, honrada, que utiliza todas as energias e esforços para transformar a vida das pessoas para melhor”, disse Geraldo.
Ex-secretário de imprensa de Geraldo, Carlos Percol também foi lembrado pelo prefeito: “Uma pessoa amiga, figura humana destacada, maravilhosa”, completou.
Ainda nesta quinta-feira, o governador assina, às 16h, decreto que nomeia de Eduardo Campos o Instituto de Gestão de Pernambuco, no Palácio do Campo das Princesas. Geraldo Julio também marca presença no evento.
Às 19h, estarão na missa em memória de Percol, celebrada na igreja dos Manguinhos, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Às 20h, vão para a missa em memória a Eduardo, na paróquia de Casa Forte, também na Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário