quarta-feira, 12 de agosto de 2015

INVESTIGAÇÃO

Um dos suspeitos de matar professor é preso em São José da Coroa Grande

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria confirmado a participação, com outros três homens, no crime que vitimou o professor


Do JC Online

Com informações da Rádio Jornal

Professor ainda teria tentado fugir, mas não resistiu aos ferimentos / Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Professor ainda teria tentado fugir, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Um dos suspeitos do assalto ao restaurante Galetus que acabou na morte do professor José Renato de Souza, de 39 anos, foi preso na noite desta terça-feira (11).

 
Marcelo Henrique dos Santos Silva, de 24 anos, foi encontrado em Várzea do Una, no município de São José da Coroa Grande, litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo teria confirmado a participação, com outros três homens, no crime que vitimou o professor.  
O suspeito foi encaminhado ao 10º Batalhão da Polícia Militar, em Palmares, e de lá foi  encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, no Recife. 

Latrocínio
Marcelo Henrique é apontado como um dos quatro homens que participaram do assalto praticado no  último domingo (9), no restaurante Galetus, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O professor de pré-vestibular José Renato de Souza, 39 anos, estava com a esposa no estabelecimento e tentou tirar a arma de um dos assaltantes, que acabou atirando nele.
Após o assalto, os bandidos fugiram em duas motos. As câmeras de segurança do restaurante devem auxiliar na identificação dos suspeitos, que não utilizaram capuz ou capacete durante a ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário