terça-feira, 11 de agosto de 2015

BOXE

Após 11 anos, Todo Duro e Holyfield voltam a se enfrentar

Pernambucano e baiano se enfrentam às 22h30, no Clube Português


Haim Ferreira

Os pugilistas se enfrentarão pela sétima vez.Cada um acumula três vitórias. / Foto: Acervo/JC Imagem

Os pugilistas se enfrentarão pela sétima vez.Cada um acumula três vitórias.

Foto: Acervo/JC Imagem

Demorou, mas chegou. Nesta terça-feira (10), o pernambucano Luciano “Todo Duro”, 50 anos, e o baiano Reginaldo “Holyfield”, 49, irão protagonizar a chamada “Luta do Século”, às 22h30, no Clube Português. O embate será o tira-teima de uma das maiores rivalidades do boxe nordestino. Antes de se aposentarem, os pugilistas haviam se enfrentado em seis oportunidades, tendo três vitórias cada um. O último e decisivo confronto está marcado para dezembro, em Salvador.

Ontem, em meio a algumas ofensas e muitos risos, houve a pesagem oficial dos boxeadores. Como o duelo é federalizado, ficou estabelecido que os pugilistas precisavam bater 86 quilos. Ambos ficaram dentro da meta. O baiano pesou 85 quilos, enquanto o pernambucano estava três quilos mais leve, com 82.
No momento da pesagem, não faltaram provocações. “É um robô, é? Tá todo travado. Não vai aguentar cinco minutos comigo em cima do ringue. Vou estraçalhar ele todinho”, disse Luciano Todo Duro.
Holyfield não ficou para trás e também falou palavras pouco amigáveis ao pernambucano. “Pior é ele que está gordo. Eu ainda estou fininho. Ele pode falar o que ele quiser, mas quando estivermos só eu e ele lá em cima (do ringue), eu vou rodar a mão na cara dele”, comentou o baiano. 
Em tempo, além da luta entre Todo Duro e Holyfield, outros 10 confrontos irão marcar o evento. Participarão dos duelos pugilistas de Pernambuco, Ceará, Bahia e Alagoas. Os ingressos para a “Luta do Século” custam R$ 50 para o público geral e R$ 80 para a área vip, abaixo do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário