sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CRIME

Homem é assassinado a tiros em entrada de motel no bairro de Afogados

Polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, mas não descarta a possibilidade de crime passional


Do JC Online

com informações da TV Jornal

Vítima entrava em um motel na Rua Cosme Viana quando foi abordado por um motociclista / Foto: Reprodução/Polícia Civil

Vítima entrava em um motel na Rua Cosme Viana quando foi abordado por um motociclista

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na entrada de um motel no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, Anderson Felipe Jota Pinheiro entrava em um motel na Rua Três de Agosto, por volta das 4h30. A vítima trabalhava como estoquista.

De acordo com informações, uma mulher ainda não identificada teria chegado dito na recepção que o carro de trás, dirigido pela vítima, iria entrar e estaria com ela. Logo após a entrada dela, os funcionários, que não quiseram se identificar, ouviram dois disparos. O estoquista, que dirigia um Celta prata, foi atingido no pescoço. Mesmo ferido conseguiu entrar com o carro no estacionamento do estabelecimento, mas morreu em seguida.
Abalado, um amigo de infância de Anderson Felipe chegou ao local do crime e disse que durante a madrugada Anderson comentou que iria sair, mas não falou sobre estar envolvido com alguma mulher. As investigações preliminares, conduzidas pelo delegado Salatiel Patrício, indicam que pode ter sido tentativa de assalto, mas a hipótese de crime passional não foi descartada. Imagens das câmeras de segurança do motel podem ter registrado o assassinato e o autor dos disparos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife, após perícia do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas, até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário