"Pensei que estivesse morto", diz mãe de aluno sedado em escola de Sanharó
Professora é suspeita de ter colocado tranquilizantes na bebida dos esudantesPor Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A mãe de um dos nove alunos que passaram mal após ingerir um suco na escola pública de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, relata que teve medo do filho morrer. "Foi um susto. Ele estava bêbado e parecia morto", conta a dona de casa Cícera Pereira. O garoto foi levado com os colegas de classe para a Unidade Mista João XXIII após apresentar sinais de sonolência e tontura.
Segundo a polícia, testemunhas contam que o suco foi servido por uma professora na última terça-feira (6). Ela é suspeita de ter colocado tranquilizantes na bebida dos estudantes. "É muito triste, a gente está em casa, confia numa professora e ela faz o que fez com os nossos filhos. Fiquei apavorada. Ainda estou com muito medo", conta a mãe do garoto.
De acordo com o prefeito do município, Fernando Edier, a Secretaria Municipal de Educação abriu sindicância para investigar o caso e afastou temporariamente a professora. “Estamos esperando o laudo do hospital para sabermos o que as crianças beberam. Se ficar comprovado que ela usou tranquilizante, será exonerada”. A Polícia Civil também investiga o caso e começou a ouvir familiares, gestores e a professora. Oito crianças já foram liberadas. Uma permanece internada, mas não corre risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário