segunda-feira, 19 de outubro de 2015


Náutico mantém o discurso mesmo com a vitória no clássico

A dois pontos do G-4 técnico Gilmar Dal Pozzo quer time focado para o restante da Série B


Blog do Torcedor

"Nem euforia porque ganhou e nem desespero se tivesse perdido. Comemorar e pensar no próximo grande jogo?, afirmou o treinador

JC Imagem

Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu o Náutico nas vésperas da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ele deixou claro que o pensamento do time até o final da competição seria de pensar um jogo de cada vez e cada partida seria uma decisão. Os jogadores incorporaram o discurso e mesmo depois da vitória de virada por 3×1 no clássico diante do Santa Cruz neste sábado (17), a ideia continua a mesma.
“Não vejo porque mudar o pensamento. Nem euforia porque ganhou e nem desespero se tivesse perdido. Agora é comemorar e pensar no próximo grande jogo”, afirmou o treinador. O atacante Bergson – autor do primeiro gol alvirrubro no Clássico das Emoções – seguiu a linha do comandante. “Cada jogo é uma final para a gente. Se não encararmos assim não vamos conseguir o objetivo. Cada jogo tem que ser uma decisão”, declarou o jogador.
Mesmo com o resultado positivo em cima do rival, o Náutico não entrou no G4 e está a 2 pontos do grupo de acesso com 49. A próxima partida do Timbu acontece no próximo sábado (24) diante do Botafogo na Arena Pernambuco. O zagueiro Rafael Pereira e o volante William Magrão devem ficar à disposição do treinador após cumprirem suspensão. O desfalque diante do time carioca vai ser o atacante Bergson devido ao terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário