quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem é atingido com tiro na cabeça após desentendimento na PE-60, no Cabo

Marcos Inês Carneiro, de 45 anos, segue em estado gravíssimo na Restauração


Marcelo Lacerda/Arquivo Folha
Ainda internado na emergência, paciente respira apenas com a ajuda de aparelhos
Um possível desentendimento de trânsito culminou em violência, na noite desta quarta-feira (20), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O encarregado de produção Marcos Inês Carneiro, de 45 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, quando trafegava de carro pela rodovia PE-60. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima seguia em uma caminhonete Frontier e teria se envolvido no atrito após ultrapassar um Ecoesporte, de cor preta, que seguia em baixa velocidade pela via.
Segundo testemunhas, o veículo, de placas ainda não identificadas, era ocupado por um casal e realizava frenagens bruscas. As primeiras informações deram conta de que o condutor, irritado com a ultrapassagem, teria atirado contra o vidro traseiro da caminhonete, atingindo gravemente um dos passageiros. Os envolvidos se evadiram do local sem prestar socorro e Marcos Inês foi socorrido para um pronto atendimento, ainda no Cabo, e em seguida transferido para a emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.
De acordo com a assessoria do HR, o quadro é considerado gravíssimo e o paciente respira com a ajuda de aparelhos, estando devidamente sedado. Ainda conforme o órgão, a evolução está sendo acompanhada pela equipe médica, que deverá adotar novos procedimentos no decorrer do dia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda deve averiguar os reais motivos do incidente, podendo ser descartada a hipótese de briga de trânsito. O veículo foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve ser submetido a perícias. O homem ferido, natural do Rio de Janeiro, veio a Pernambuco para trabalhar no polo de Suape. Ele reside, há pouco tempo, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.
fonte folha pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário