terça-feira, 26 de novembro de 2013


Acidente »Criança é atingida em engavetamento na saída do Shopping Recife



Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press
Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press


Uma criança de 10 anos teve fratura exposta no joelho após ficar presa entre dois veículos, na noite desta segunda-feira (25), após uma mulher, não identificada e supostamente embriagada, causar um engavetamento entre três carros na Rua Dom João VI, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul, na saída do Shopping Center Recife. O acidente aconteceu por volta das 20h10.

Há informações não oficiais de que a mulher seria uma juíza. Ela teria sido socorrida para o Real Hospital Português por policiais militares, o que causou revolta nas testemunhas. Segundo os moradores da área e donos dos carros atingidos, a mulher não se feriu e sequer fez bafômetro ou foi encaminhada para uma delegacia.

O acidente aconteceu quando a mulher, que dirigia um Kia Sportage, de placa PEU-9556, de Jaboatão dos Guararapes, colidiu em um Ecosport estacionado no lado direito da via. Com o impacto da colisão, os carros colidiram e a criança, que mora nas redondezas, acabou tendo a perna atingida.

Gildo Manoel da Silva Xavier foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.

No local do acidente, os agentes da Companhia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) tiveram dificuldade em terminar de registrar o ocorrido. O documento do carro da mulher, um Sportage, da marca KIA, de placa PEU-9556, estava com um homem que chegou cerca de uma hora depois da colisão e que seria advogado da motorista. Até às 23h, ele havia se negado a entregar o documento aos agentes da CTTU.

Com informações da repórter Larissa Rodrigues, do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário