Após esfaquear filha de 1 ano, agricultor é encontrado morto na prisão
De acordo com a polícia, o suspeito já havia cumprido pena de 15 anos por assassinar o filho do casamento anterior. Na época, o menino tinha 7 anosPor Site Da TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Após esfaquear a filha de 1 ano e três meses, no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco, um agricultor foi encontrado morto na prisão. Marcelo Pereira da Silva, 51 anos, estava detido há um dia no Presídio de Vitória de Santo Antão, e morreu no domingo (12).
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que o detento estava em uma cela isolada. O caso está sendo investigado. No último sábado (11), o agricultor foi preso em flagrante após esfaquear a filha dentro de casa. A agressão teria ocorrido após uma briga com a mãe da criança.
Marcelo Pereira teria dito à esposa que a menina não era filha dele e que iria sair de casa. A mulher tentou impedi-lo de atingir a menina e também foi ferida. A facada atingiu o intestino da garota, que foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ela permanece internada, estável e sem previsão de alta.
De acordo com a polícia, o suspeito já havia cumprido pena de 15 anos por assassinar o filho do casamento anterior. Na época, o menino tinha 7 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário