quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeito de Timbaúba renuncia para ser candidato a deputado federal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), aproveitou uma entrevista de final de ano nessa terça-feira (31) para a Nova Timbaúba-FM para anunciar que está renunciando para ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro próximo. A saída já havia sido acordada desde 2012 com o vice-prefeito da cidade, Junior Rodrigues (PSB), que assume nesta quinta (2), às 18h, na Câmara Municipal.
Durante a entrevista à emissora de rádio, Marinaldo agradeceu a população de Timbaúba, que o reelegeu com 23.328 votos, o equivalente a 97% do eleitorado. O prefeito, que poderia ter continuado no mandato até abril, deve aproveitar o tempo extra para articular a própria candidatura e se dedicar mais ao próprio negócio, na área de distribuição de bebidas. Para a população da cidade, o prefeito explicou que a candidatura é uma missão do partido.
Um dos principais nomes do PSB na disputa para deputado federal, Marinaldo já angariou dobradinhas com pelo menos sete candidatos a deputado estadual. O principal nome é o do atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa (PDT). Mas a lista conta ainda com Joãozinho (Limoeiro), Botafogo (Carpina), Carlos Evandro (Serra Talhada), Rinaldo Ferraz (Floresta), Tenente Menezes (Goiana) e Dr. Geovani (Itaquitinga).
O novo prefeito é um nome técnico da inteira confiança de Marinaldo. Ele deve dar seguimento a investimentos da ordem de R$ 140 milhões em obras, principalmente na área de saneamento, e fechar um contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção de 499 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, no município. Outras 487 casas haviam sido entregues por Rosendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário