sábado, 25 de janeiro de 2014

Ajudante de palco do Raça Negra é transferido para São Paulo

Internado desde o acidente no Miguel Arraes, ele continuará seu tratamento perto da família

- Wagner Santos, do FolhaPE

    A ajudante de palco do grupo Raça Negra, Edson Alves de Lima, que foi uma das vítimas do acidente com o ônibus da banda na madrugada da última segunda-feira (20), foi transferido para São Paulo na tarde desta sexta-feira (24). Ele estava internado no hospital Metropolitano Miguel Arraes, no bairro de Jaguaribe, em Paulista.
    Arthur Mota/Arquivo Folha
    Banda vinha de um show em Natal, e iria embarcar no Aeroporto de Recife, quando ocorreu o acidente
    Segundo a assessoria de imprensa do grupo, ele saiu por volta das 16h30, e foi levado em um jatinho. Ainda de acordo com informações da banda, o estado de saúde dele é totalmente estável, sem nenhum risco de vida. Porém, como ele fraturou as pernas, ele precisa de acompanhamento médico. E como ele é de lá, Edson teria optado por ficar próximo da família.
    Com a transferência dele, resta somente um integrante internado em Pernambuco, que é o técnico de led Cícero Mariano Souza Silva. Ele está internado no hospital Pelópidas Silveira, para onde foi com uma fratura na coluna. Na ocasião, a equipe médica informou que ele seria submetido a um procedimento cirúrgico pela equipe de neurocirurgia da unidade. Segundo a assessoria, ele não foi transferido porque já deve receber alta médica, prevista para a próxima segunda-feira (27).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário