domingo, 26 de janeiro de 2014

Violência »Garota de 14 anos grávida é morta em assaltoMayara Mirella estava na casa da tia. Pai do bebê também tem 14 anos

Publicação: 26/01/2014  diario pe

A grávida Mayara Mirella Muniz da Silva, de 14 anos, morreu na noite deste sábado, após ser atingida por uma bala durante assalto no bairro de Abreu e Lima. A garota estava no condomínio Dom Hélder Câmara, em frente ao hotel Água Viva, onde passava uns dias na casa da tia, Núbia da Silva. O pai do bebê também tem 14 anos.

O assalto ocorreu por volta das 23h. Mayara teria sentido desejo de tomar caldinho e saiu com a tia e um casal de amigos adolescentes. De acordo com André Luiz da Silva, tio da vítima, eles foram abordados por um assaltante, que pediu o colar de prata do rapaz, estimado em R$ 250. Ele estendeu a mão para entregá-lo, mas reagiu com um murro. O assaltante atirou, mas atingiu a garota.

Mayara foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não reagiu. O velório acontece na manhã deste domingo, na Associação de Moradores de Caetés 1. O enterro será no Cemitério de Abreu e Lima.

Com informações da repórter Marcionila Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário